terça-feira, 15 de julho de 2014

Lush: Novidades

Bem... A Lush de momento tem imensas novidades como devem imaginar! Não, ainda não vos vou falar dos produtos de Protecção Solar, esses ficam para outras núpcias. Mas tirando isso a Lush tem muitas outras novidades entre elas re-promoções de alguns produtos que já estiveram em loja e voltaram novamente.

VEJAM QUEM VOLTOU:
O Sandstone é um sabonete mega fresco e apropriado para o Verão. Tem um cheiro a limão, mas o mais engraçado é que o cheiro fresco não vem propriamente de limões! Vem de uma flor chamada Litsea cubeba. Esta pequenitátes confere ao sabonete o seu cheiro fresquinho. Nada como irem a uma das lojas cheirá-lo! ;) Além da Litsea cubeba tem também óleo de côco, óleo de coentros e areia do Brasil, dando deste modo uma ligeira esfoliação.


Se o Sandstone tinha um cheiro fresco devido à Litsea cubeba, a fresucura do Ice Blue vem da hortelã-pimenta, do sal-marinho, do óleo de toranja e da laranja-doce. Outro sabonete espectacular para o Verão!



NOVIDADES:

Esta bomba de banho... Confesso que é algo esquisita por ser achatada. No entatno, não fica nada atrás das outras bombas de banho que a Lush tem. Esta acaba por ser fresca e quente ao mesmo tempo, devido ao gengibre, à pimenta-preta e ao limão. Além de fazer um arco-íris maravilhoso na banheira!!!!


Um dos meus favoritos confesso! A frescura da manga, combinada com o limão e o óleo de néroli... é... muito... ahhhh... só cheirando ;)


Outro grande favorito... Eu sei, eu sei, gosto de tudo, mas é tão difícil não gostar!!! Se os sabonetes anteriores são frescos devido ao limão, hortelã-pimenta, Litsea cubeba, sal.... Este não lhes fica nada atrás! Mesmo! A salsa combinada com a árvore-do-chá e aloé vera, é de chorar e pedir por mais! É um sabonete mega cremoso e espectacular.


Bem... O que posso dizer deste magnífico e espectacular condicionador de corpo que se juntou ao famoso Ro's Argan... Dou-lhe *****(5 estrelas!). Confesso que antes do African Paradise aparecer já gostava do efeito que o Ro's Argan deixava na pele, no entanto, detesto o cheiro a rosas que é característico deste último. Como tal, foi amor à primeira vista quando vi que o African Paradise tem um cheiro amendoado, precisamente por ter amêndoas, manteiga de Shea, manga e moringa. Resumindo, este produto para mim, junta o melhor de dois mundos, o cheiro a amêndoas e a hidratação que confere.
Espero que tenham gostado! Destes todos quais é que são os vossos favoritos? Dentro em breve conto falar-vos dos Auto-conservados!

Bêjes,
SA

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei nada da Lush e é quase um pecado. Cada vez que vejo os produtos tenho vontade de os comprar todos!

    ResponderEliminar