sábado, 7 de junho de 2014

Review | Creme Corporal Pêssego Amarelo da Yves Rocher

O verão guarda nele algumas das minhas frutas favoritas: morangos, amoras, melancias. Mas há uma que, sem dúvida, faz as minhas papilas gustativas darem pulinhos de alegria. Alperces! Ou damascos, que é a mesma coisa, mas eu sempre lhes chamei alperces.
Só há uma coisa melhor do que um alperce maduro acabadinho de lavar, e são dois alperces acabadinhos de lavar. Melhor que isso só mesmo vários alperces acabadinhos de lavar, especialmente num piquenique (ainda se lembram do meu post sobre piqueniques?).

Ora que no meu último aniversário uma amiga minha me ofereceu um creme para o corpo de pêssego amarelo, da Yves Rocher, uma marca que sempre adorei (obrigada Sofia S!). Cheira maravilhosamente bem, só me apetece comê-lo. A pele fica com um cheirinho incrível que a mim lembra o verão, isto porque cheira exactamente ao mesmo que o champô de alperce da Garnier, especial para crianças, e que a minha mãe me costumava comprar nas férias de verão quando era miúda! Eu adorava aquilo, claro está. E quando eu cheirei este creme... *suspiro*.
É da gama Les Plaisirs Nature e, basicamente, esta gama tem uma catrefada de produtos de cuidado de corpo com vários aromas, da baunilha à aveia e ao coco.



Este produto vem numa generosa embalagem de 400ml e é um creme bem líquido, não é daqueles cremes gordos super grossos que demoram uma eternidade a ser absorvidos. Eu confesso que não tenho paciência nenhuma para esperar que os cremes sequem antes de me vestir e ainda me sentir toda nhanhosa, portanto este é sem dúvida vantajoso nesse aspecto.
A minha próxima compra desta gama deverá ser a Eau de Toilette de pêssego, mas tenho cá para mim que vou acabar com ela numa semana só para andar sempre com este cheirinho atrás.

Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário