quinta-feira, 19 de junho de 2014

4ª semana de trabalho - o reconhecimento

Ontem recebi um elogio no trabalho que me encheu as medidas.
Mal entrei para as minhas horinhas de trabalho, deparei-me com um dos meus chefes (eu tenho o meu chefe directo, da minha secção, e depois há o chefe de vendas, de todas secções, que foi o que encontrei). Pensei que passaria por ele dizendo apenas um "boa tarde", visto que ele estava a conversar com outra colega, mas ele deu a entender que era suposto ir mesmo lá ter. Presumi que fosse simplesmente para me perguntar como estava a correr até agora, visto que ainda não tínhamos falado, mas afinal não, ele queria mesmo era espetar-me um elogiozorro!
Disse que todos os meus colegas estavam a gostar muito do meu desempenho, que me achavam muito competente e despachada, apanhava as coisas rápido e já me desenrascava sozinha, como se estivesse lá há já algum tempo (esta é a minha 4ª semana em loja!). O meu chefe directo já me tinha dito isto, mas pensei que fosse mais por simpatia e motivação do que outra coisa - afinal era mesmo mesmo verdade.
Disse-me ainda que já podia retirar a indicação de que estava em formação. Paniquei logo e perguntei se ele tinha a certeza, se não era muito cedo, visto que ainda há muita coisa que não sei, mas disse-me para tirar para os clientes não pensarem que estavam a ser atendidos por uma patanisca, visto que não era, de todo, o caso (segundo ele). Claro que uma pessoa só se pode sentir bem a ouvir isto!

Para acabar, sugeriu-me que pensasse na hipótese de fazer mais do que as 20h semanais que estou a fazer agora, caso a minha secção necessite, e durante esta altura de verão enquanto não recomeço as aulas - segundo ele, este tipo de situação só acontece a partir dos 3 meses em loja, e ele está a dizer para pensar nisso agora - só não sei é se mo disse por causa de todos estes elogios ou para aproveitar o tempo antes de setembro.

É bom ver o meu trabalho reconhecido! Cada vez mais me convenço de que este emprego foi uma óptima oportunidade.

E agora chega, que para testamento já bastam o Antigo e o Novo ;)


O que acontece quando só se mimimima:
Até já,

AM

2 comentários:

  1. 15" titanium band rings and knurled steel - TITI
    titanium chords shop › titanium-band-rings › shop › microtouch titanium titanium-band-rings Shop TITI-BONUS. Search for TITI-BONUS at an affordable price. Find titanium dive knife quality TITI-BONUS merchandise at babyliss pro nano titanium an affordable price. titanium sheets

    ResponderEliminar