segunda-feira, 19 de maio de 2014

New job

Hoje tive o meu primeiro dia de formação no meu novo trabalho.

Já desde o ano passado que volta e meia envio currículos para tentar arranjar um part-time, mas até agora nunca tinha conseguido conciliar nenhum com a minha vida académica e pessoal. No entanto, está na hora de fazer um esforço para que haja espaço para tudo. A faculdade está mesmo a terminar - só volto às aulas em setembro - e portanto tenho o verão todo para me dedicar a este novo trabalho, habituar-me a ele e depois acrescentar as aulas. Pelo caminho (e porque estou a contar ficar neste emprego durante o máximo de tempo possível, e não apenas uns meses) ainda terá que haver espaço para mais coisas, inclusive o blog, a família, os amigos e, claro, o namorado, que mora longe 'pra xuxu'.


Estou aqui com um misto de excitação e nervosismo: excitação pois é um novo desafio, num local que me parece espectacular e no qual espero evoluir muito; nervosismo pois vai implicar uma adaptação grande a uma nova rotina, que implicará algumas alterações na minha vida pessoal.
Apesar de este trabalho não ser na área de especialização que estou a tirar (Comunicação e Cultura) nem ser na minha outra grande área de interesse, a Beleza, tenho cá para mim que vou adorar... e vou-vos pondo a par!

Até já,
AM

2 comentários:

  1. Muito boa sorte ;)
    Passei por isso há menos de 2 meses e ainda não estou completamente organizada com o horário, mesmo não tendo aulas! Espero que tudo corra bem ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar