quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review: Água Micelar Bioderma vs Água Micelar Corine de Farme

Ora pois bem! Mais uma vez ando desaparecida em combate... Mas consegui arranjar um tempinho para vos trazer esta review! Já utilizava a Água Micelar da Bioderma e para ser sincera quando vi a da Corine de Farme achei difícil passar a da Bioderma, mas já lá vamos! Vamos ver primeiro os produtos em questão!


Ambas são para peles sensíveis, pelo que me parece uma comparação bastante justa!





Ora... Já uso a Água Micelar da Bioderma há praticamente 1 ano, portanto já sei o que contar com ela.


Não tem cheiro, o que para mim é uma mais valia! Já perdi a conta aos produtos que comprei e a acabei por dar à Ana precisamente porque não gosto do cheiro... Remove toda a maquilhagem deixando a pele sensível extremamente aveludada.

A abertura é espectacular para colocar o produto num algodão , pois é possível dosear a quantidade que se quer colocar.



A Água Micelar da Corine de Farme foi novidade! Não conhecia e como tal, tive algum receio em experimentar. Posso dizer que já a estou a utilizar vai para lá de 1 mês e meio.


Para começar, sou um pouco esquisita com cheiros e não aprecio o cheiro floral que tem. E agora vocês perguntam: Sara, mas tu trabalhas na Lush e a loja tem um cheiro mega intenso! É verdade mas por algum motivo não me incomoda (weirdoooooo!).

À parte o cheiro, remove espectacularmente a maquilhagem mas deixa-me a pele ligeiramente a repuxar. Quanto ao "pump" que possui fiquei um pouco desiludida, pois pensei que fosse mais prático do que realmente é. Sinto que é desperdiçado muito produto e por mais cuidado que tenha a retirar espalho sempre água micelar por todo o lado!

Quem nos segue já sabe, ou tem uma ideia, que faço alergias a imensas coisas. No entanto, não fiz alergia a nenhum destes produtos. 

Qual é que escolhia?
Sem dúvida a da Bioderma por não ter cheiro, a minha pele tolerar melhor (sem sensação de repuxar) e não haver tanto desperdício de produto.

Espero que tenham gostado,
SA

Sem comentários:

Enviar um comentário