sábado, 19 de abril de 2014

Páscoa e Dia da Mãe com a LUSH

Hoje venho mostrar-vos duas sugestões para a Páscoa e/ou Dia da Mãe. Independentemente de a Páscoa ser ou  não uma data relevante para vocês, facto é que muitas vezes os nossos familiares (especialmente as avós!) nos costumam dar as "amêndoas" - muitas vezes são, na verdade, uns euritos.

A minha primeira sugestão prende-se então numa "amêndoa" que podem oferecer a vocês próprios ou a outros, muito glamourosa. É o especialíssimo ovo dourado da LUSH, muito gliterrado. Este Golden Egg é uma manteiga de banho e bomba de banho que vai deixar a água toda douradinha, como se estivessemos a banhar-nos em ouro... ou quase. Pode ser também uma boa prenda para as mamãs que gostem de banhocas relaxantes e de brilhos! Mas não se preocupem, não vão ficar a largar brilhos dourados durante 1 semana, pois com uma simples passagem de água, desaparecem ;)
Mais produtos de Páscoa aqui.


 

O segundo produto que vos quero mostrar é uma espuma de banho digna de uma rainha mais romântica, chamada Rose Bubble Bar. É especial para o Dia da Mãe e cada uma é especial - tanto as mães como as espumas, pois cada uma tem o seu padrão de rosas - e todas têm uma coroazinha. Tem também alguns brilhantes, mas poucos, só para dar aquele je ne sais quoi de luxúria.
Mais produtos do Dia da Mãe aqui.




Aproveitem estas datas, especialmente o Dia da Mãe, para mimarem a vossa. Não precisam de lhes dar grandes prendas, gastar rios de dinheiro, nem de se renderem ao consumismo destes dias - basta darem-lhe algo que mostre que se lembraram dela, mesmo que ela só queira um beijinho!

Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário