sábado, 21 de dezembro de 2013

Wishlist Natal II

Hoje trago-vos a segunda parte da minha Wishlist de Natal! Já só faltam 4 dias para o Natal mas, se forem como eu, fazem compras à última da hora, portanto ainda vão a tempo de me ofertar algumas destas coisas hehe.

1. MAC Studio Sculpt, na cor NC15. É uma base de alta cobertura que ainda contém protecção SPF15, o que seria óptimo pois nunca ponho protector solar - sim eu sei que devia! Pode ser encontrada nas lojas oficias da MAC em Portugal ou no site da MAC Cosmetics.

2. Paleta Naked Basics, da Urban Decay. Adoro tons matte e normalmente opto por sempre por tons neutros nas minhas maquilhagens. Para além do mais esta paleta é super portátil, dá para levar na mala para qualquer lado. Pode ser encontrada nas lojas Sephora ou no site da Urban Decay.

3. Just Bitten Kissable, da Revlon. Quero todos! Mas especialmente o Crush, o Romantic e o Honey. São hidratantes e pigmentados, embora pareçam desvanecer ao longo do tempo. Quando encontrar a versão matte vou comprar de certezinha absolutinha! Podem encontrá-los no site da Revlon e também em algumas lojas, como a Kitchen Makeup Boutique.

4. Conjunto de pincéis IS'MINE, neste tom verde liindo de morrer. Quero um conjunto mais pequeno e portátil, com os pincéis essenciais a uma boa maquilhagem, e já ando a namorar estes há algum tempo. São vendidos em vários sites, nomeadamente A Lojinha da Janina (utilizem o código makingupcolours para terem uma oferta em compras superiores a 30€!)

Este Natal querem algum artigo relacionado com maquilhagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário