segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Review Mineral Loose Eyeshadow, FM Makeup

Vocês já ouviram falar do grupo FM? Eles têm de tudo, desde perfumes a maquilhagem, passando por decoração e até artigos para animais. Claro que o que mais me chamou a atenção foi a maquilhagem e tive oportunidade de experimentar uns pigmentos de que vos venho falar.

O pigmento de que vos falo é, basicamente, uma sombra estupidamente pigmentada, mas solta. podem aplicá-la com pincel ou mesmo com os dedos e esta em particular tem um tom lindo! Não fui eu que escolhi, pedi que me enviassem um qualquer pois por mim experimentava todos os tons, e o que me enviaram foi um azul profundo chamado "City Night".

Esta mineral loose eyeshadow vem numa embalagem arredondada e transparente, com tampa preta. Parece trazer pouco produto mas acreditem quando vos digo que só precisam de um pouquinho (inho, inho, inho!) para cobrirem uma grande área de pele, e bem pigmentada.


Como podem ver, é um azul escuro bem profundo com reflexos de azul mais claro. A cor é verdadeiramente linda até para ser usada sozinha apenas com um pouco de rímel.

Fiquei também rendida à relação qualidade preço, pois esta embalagem que contém 1,3g de produto custa apenas 4,80€!
Podem encontrar este e outros produtos do grupo FM neste site, onde encontrarão também maquilhagem específica para peles negras.

___

Have you ever seen the FM Group products? They have everything you need from makeup to decor and even products for your little (or not) 4 legged friends. Today, I'm showing you the Mineral Loose Eyeshadow in "City Night".

This is a loose pigment (amazingly pigmented, I tell you!) that makes me think of the dark blue sky with all it's shinning stars. A dark, deep blue with lighter reflexes that capture light perfectly. This colour was not my own pick, it was sent to me (I want to try all their colours, I couldn't pick) and it is perfect.
With a small amount (trust me: a SMALL amount) of product, you get a full coverage for a pretty big area of skin, so don't go scooping the pigment off, make sure you take the most advantage of it.
And have you seen the packaging? Simple, elegant and does not take too much space.

This product has a great quality for it's price and you get 1,3g of rpoduct for 4,80€. You can check all of their catalogs in this website




Não se esqueçam de participar no nosso sorteio de Natal! Clica aqui!
Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário