quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Série Basics: Batom / Lipstick

Eu adoro batons chamativos. Não uso sempre, até porque muitas vezes me falta a paciência de os retocar... mas quando estou em dia de batom, aproveito-me! E o que mais costumo usar é realmente o batom vermelho. Por isso, e como estou a par de alguns truques que garantem uma maior prolongação do produto e da cor, quis partilhar convosco. Aviso já que colocar um batom forte para que fique perfeito não é tarefa muito fácil! Pelo menos nos meus lábios não é, portanto tive que desenvolver algumas manhas.

I love bright lipsticks and, although I don't wear them daily, when I do, I can't go wrong with the classic red. Here are some tricks for that perfect shaped-lips, with perfect colours and, most important of all... long lasting lipstick, using any brand and colour! If your lips have life of their own, like mine, and they're a pain in the ass when it comes to place a little lipstick, here is your answer.




Vídeo:


Produtos usados / Products used:
  • Correctivo / Concealer Pro Longwear, MAC Cosmetics, NW15
  • Lápis de lábios / Rectractable Lipliner, Sephora, 08 Raspberry (waterproof)
  • Batom / Lipstick, Kiko, 392
  • Pó / Powder Studio Fix, MAC Cosmetics, NC15 


Já conheciam estes truques? Digam-me se convosco resulta!

Have you ever tried these little secrets, and do they work?

Até já,

AM

2 comentários:

  1. Estes truques deram-me imenso jeito visto que sou apaixonada por batons vermelhos!!! :) Não fazia ideia do truque de colocar pó por cima para fixar o batom, vou ter de experimentar, e estou a ver que também vou ter de investir num lápis de lábios ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto um como outro ajudam MUITO na durabilidade do batom! Ficas com uma base tão intensa que mesmo que a primeira camada de batom vá saindo, continuas com cor e só terás que te preocupar em retocar o centro dos lábios, não o contorno :)

      -AM

      Eliminar