quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maquilhagem: Workshop de Smokey Eyes na MAC

Ora então olá de novo! É verdade que temos estado meio desaparecidas mas a faculdade não tem perdoado! 

Desta vez trago-vos uma novidade. Fui contactada pela MAC do El Corte Inglés para ir a um workshop de Smokey Eyes, onde me explicavam como fazer num lado da cara e eu tinha de realizar o outro lado. O workshop teve o preço de 35€, sendo este valor revertido em produtos.

Aqui fica o face chart dos Smokey Eyes que me fizeram.


No incio da marcação a maquilhadora Helena, que foi muito simpática, perguntou que base e corrector usava, Matchmaster 2.0 e Select Cover Up em NC 30. Como são produtos que utilizo e já possuo ela não os colocou no face chart.

O resultado final foi este:


Embora não esteja habituada a maquilhagens tão extravagantes até gostei. Só não gostei do Lipgloss, que para além de um cheiro terrível (na minha opinião!) tinha muitos brilhantes, dos quais não sou grande fã! De resto gostei bastante, os produtos que utilizaram foram praticamente todos de novas colecções como a dos  Paint Pots Pro Longwear, e sombras, blush e bronzeador da nova colecção de verão Temperature Rising Colour (vejam aqui).

Quanto aos produtos que comprei no valor de 35€ foram:
  • Bronzer em Soft Sand

  • Blush em Ripe for Love

  

Aproveitem o desconto de 15 % que o El Corte Inglés está a fazer em produtos de beleza!

Espero que tenham gostado. Se quiserem ver um tutorial com a maquilhagem que me fizeram, deixem um comentário aqui no blog ou no nosso canal do facebook

Já sabem comentem, partilhem e dêem-nos as vossas opiniões.

Bêjes!          





1 comentário: